sábado, 24 de outubro de 2009

Elena



Rasterjany lica. Rasstajali v proshlom.
As pessoas perdidas têm um caminho no passado
Obratno granicy projti nevozmozhno.
Os limite para passá-las são impossíveis
I vysohli slezy, a znaesh' kak bylo...
Igualmente as cicatrizes secaram e sabemos, como era
Pogasli vse zvezdy i solnce ostylo.
As estrelas e o sol resfriaram abaixo
Ja znaju, ty znaesh'. Ja znaju, ty slyshish'.
Eu sei, você sabe que eu sei, você me ouve
Real'nost' zhestoka. My zhivy. My dyshim.
A realidade é severa - nós estamos vivos.Nós respiramos
No serdce ostalos' razorvannym vkloch'ja.
Mas pedaços do coração, soltos em partes
I pamjat' v probelah i mnogotoch'jah...
E memórias nos espaços em branco
Navsegda! Navsegda! Navsegda! Navsegda!
Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre.

Vse to chto bylo, vse ne zrja.

I vremja ne vremja toropit'
Todo o que era - tudo sabiamente
Chto budet dal'she. Ty i ja
E tempo do tempo não apressa.
Ne znaem. I znaem. Mozhet byt'.
Isso será mais importante para você.
Ljubit' kak ty ljubish',
Não sabemos se podemos saber.
Pytat'sja uspet'
Para amar, como você tentar ser o tempo.
V mire, gde stol'ko boli s smerti
No mundo onde é tudo dor e morte.
Soboju sozdat', napisat' i spet'
Próprio para criar, escrever e cantar
Vse, chto ty mozhesh' ostavit' na svete.
Tudo que você pode deixar para a luz
Navsegda! Navsegda! Navsegda! Navsegda!
Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre.

Ja znaju kak s nami igraet soznan'e.
Eu sei, como nós jogamos
Kak stynut zhelan'ja i dosvidan'ja.
Como uma despedida.
Ja slyshu kak stonut, ja slyshu kak plachut
Eu me ouço, como o gemido, como grito
Ljubov'ju zatronutye neudachno.
O amor falou em vão.
I rvutsja naveki kak tonkie struny
São cicatrizes iguais e para sempre como finas cordas.
Vernut' ih tak trudno a ih - milliony.
Para retornar é difícil - e seus milhões.
Ja verju - vse ljudi kogda-nibud' budut Sogrety drug drugom...
Eu confio,algum dia todos os povos serão amigos.
Vljublennyj vljublennym...
Enamorando-se, Enamorando-se.

Navsegda! Navsegda! Navsegda! Navsegda!
Navsegda! Navsegda! Navsegda! Navsegda!
Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre.
Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre.

Nenhum comentário: